Conheça o Chip's Burger

A hamburgueria está localizada no pedaço mais badalado do bairro de Santana, na Zona Norte da capital paulista, e seu conceito foi inspirado em ícones dos anos 1950, como Elvis Presley, Gene Kelly e Rita Hayworth. No décor do salão principal chamam a atenção as poltronas vermelhas, a máquina de chiclete e principalmente a Jukebox multicolorida.

No mezanino, uma réplica caricata de Marilyn Monroe com seu vestido esvoaçante, o sofá feito com parte da carroceria de um Chevrolet Bel Air – o cobiçado rabo de peixe dos anos 50 – e muitos objetos antigos como rádios, máquina de milk-shake porta chapéu e guarda-chuva autêntico, e uma treliça, na subida da escada, com garrafas e copos antigos.

No ‘hall’ dos toaletes, uma reprodução do famoso pôster We Can Do It!, de J. Howard Miller (1943), e uma bancada de barbearia com acessórios de época deixam o espaço muito divertido.

As paredes forradas com objetos antigos, discos de vinil e pôsteres completam o ar acolhedor. Ideal para jovens, famílias e amigos, o local é um ótimo ponto de encontro para os amantes de hambúrgueres caseiros, cervejas especiais e nostalgia.

No menu, o diferencial fica por conta do preparo artesanal dos burgers – todos contêm 180 g e são formados por um blend de carnes especiais e certificadas, como os gados da raça Australian Angus e do gado japonês Wagyu, a chamada Kobe Beef. Outro segredo é a combinação de gordura (em torno de 20%) para deixar o hambúrguer mais suculento, além de discos mais altos.

“O bom e velho hambúrguer continua sendo feito com pão, carne e queijo. O segredo está no equilíbrio dos ingredientes. Um bom hambúrguer deve ter carne fresca e de boa qualidade, pão de morno para quente e com um pouco de crocância, sem ser mole ou úmido, e a carne deve ser preparada numa chapa ou grelha bem quente, formando uma crosta nos dois lados”, explica Greigor Caisley.

SERVIÇO

Chip’s Burger
Rua Doutor César, 718 – Santana, São Paulo SP
Tel. (11) 2099-2803

Nosso Insta!

image

Conheça o Chef Greigor Caisley

Nesta reinauguração trouxemos uma grande novidade, o talentoso e reconhecido Chef australiano Greigor Caisley prestará uma consultoria completa, criando e assinando diversos lanches em nosso cardápio, tornando a sua experiência ainda mais incrível. Venha conferir essas novas delícias aqui no Chips Burger.

Tornou-se um guru dos pubs da cidade. “Ele é uma espécie de Ana Soares dos bares cervejeiros”, compara o beer sommelier Eduardo Passarelli, numa referência à chef que é autora do cardápio de inúmeros endereços paulistanos. Greg, como é conhecido, já assessorou os pubs O’Malley’s, All Black, Kia Ora e The Queen’s Head. Entre as receitas que introduziu nesses lugares estão uma panqueca de batata chamada boxty e a costelinha de porco desossada e empanada servida ao molho barbecue.

Gostou da nossa história?
Conheça agora nosso menu!